Arroz na garrafa Pet (preparado na churrasqueira)

Meninas, eu fiquei encantada com o modo de preparo desse arroz. Confesso que ainda não experimentei fazer. Quem sabe no próximo churrasco? Quem fizer poste nos comentários suas impressões.



Obs. Pelo que entendí é extremamente importante fazer a aberturazinha pra saída do vapor. Senão o negócio vira um tipo de "bomba de arroz". Por favor, atenção a esse detalhe.

Dica enviada por e-mail pela minha querida "mamy virtual" Cida Gentil Beato

Bjks,
Aline

Comentários

  1. Oie..a idéia é muito boa mesmo....e olha...garrafa pet é de muita utilidade ..veja a minha postagem..
    http://cairesss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também não fiz ainda, mas achei super interessante para ser feito de vez em quando em dia de churrasco, mas ainda valorizo o bom e velho jeito de fazer arroz bem soltinho na panela...rs. Que blog bonito e bem cuidado este; super útil e importante também. Parabéns!
    Cida Gentil Beato.

    ResponderExcluir
  3. Caraca... tô assim: O.O
    O povo é muito criativo, genial!!
    Tb quero tentar fazer algum dia... hihihi...
    Bjns

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiii vim aqui conhecer blog que minha amiga linda Cici falou em sua postagem.
    E achei o maximo seu blog.
    Me senti em casa.
    Voltarei mais vezes.
    Beijos doces de Canela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por sua visita!!! Volte sempre, viu?

      Mil bjks!

      Excluir
  5. Hum, mas será perigoso para a saúde? pois a garrafa quando aquecida pode soltar toxinas prejudiciais ñ é mesmo. . . podendo causar câncer!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E aí? O que achou?