Selinhos MEME e MEDALHA DE OURO



Oi meninas!

Minha querida e fofa amiga Cici (que também tem um blog querido e fofo chamado C DE CICI) me presenteou com um simpático selinho! E com ele me veio a incumbência de responder algumas perguntinhas "íntimas". Ui que medo! Ahahah! Mas, nem são tão íntimas assim. Eeheh! Depois de respondê-las, preciso indicar outros 5 blogs para a brincadeira. Só não farei isso agora, porque não quero repetir os blogs da última vez e pensar em quem indicar vai demandar um tempinho... Tô correndo mais que o Forrest Gump!
Mas eu quis postar mesmo assim!
Ahahah!

Então lá vão as respostas:



- Nome do blog que você visita mais:
Eu visito vários, mas ultimamente tenho ido bastante no blog da fofolete que me enviou esse selinho C DE CICI =)

- Nome de uma pessoa que você não gosta:
Eu gosto de todo mundo! ;)

- Quando vê uma mulher, o que mais observa?
Os sapatos! Ahahah!


- Quando vê um homem, o que mais observa?
Nada em especial. Sério.


- Como foi seu primeiro beijo, e onde?
Fui pega de surpresa. Tomei um susto e tentei ser natural pra ele não perceber que estava sendo meu 1º beijo. Ahahah. Aconteceu na portaria do prédio onde eu morava. Detalhe curioso: o menino era sósia do Robby, do Menudo. Idêntico mesmo! (Será que a Cici vai querer me matar? Ahaha)

- Alguma vez já caiu da cama?
Sim. Sonhei que estava caíndo de um prédio, mas o engraçado é que eu descia como uma pluma... E caí de verdade em cima do meu pai que estava dormindo na caminha (aquelas que a gente puxa de debaixo da cama).

- A primeira palavra que disse hoje, ao levantar-se:
Amooor, tá na hora! (acordei cedinho pra ir a igreja e já fui sacudindo o maridóvisky)

- Olhe para o lado direito e o que vê?
O sofá.

- Sua altura e peso:
1,55m e peso entre 60 e 200kg (copiei o peso da Cici)kkkkkkkk

- Diga cinco marcas de sua preferência:
Kibon, Garoto,Perdigão,Nestlé e Lacta. (entenderam o porquê dos 200kg? kkkkkkk)

- Já chegou a beber a ponto de cair?
Detesto bebida alcoólica! Nunca bebi de ficar em pé, quem dirá de cair. Ahahah!

- Alguma vez já dormiu nu/a?
Ué, mas é claro que sim! Sou casada, oras... Ahahah!


- O que vai fazer depois que terminar o Meme?
Publicar :op

- Nome do último blog que visitou:
C de Cici

- O que diz a sua mente?
Falta muito pra Março? (minhas férias)

- Dedique uma música aos amigos indicados:

Uma singela definição de AMIZADE




Amei, Cicizinha!!! Obrigadaaa!!!

Não vou indicar ninguém agora.... Mas amei receber e participar.




Bjks e que Deus abençoe a todos!

Aline

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkk... gostou dos 200kg, né?! Eu tô rindo, pra não chorar.
    Bem, amanhã é dia de iniciar outra dieta... agora é sério!! (sempre é sério... hahahahahah).
    Gosto dessas brincadeirinhas, pois veja bem o nosso caso: nos conhecemos há uns 7 anos, e sempre tem coisinhas que passam despercebidas, né?! Amei suas respostas... e obrigada pela preferência... hihihi!

    Muchos besos... lovU!
    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E aí? O que achou?