Combate às olheiras

olheiras

Uma mulher bonita deve procurar estar sempre arrumada, perfumada e de bom humor. Mas, na correria diária, isso nem sempre é possível, e colocamos outros tipos de prioridade em nossas vidas. Mas nós mulheres temos que aprender a lidar com uma coisa bem comum a todas nós: as olheiras. Como fazer para evita-las?
Sem dúvida, as olheiras quebram a imagem facial com aquelas manchas acinzentadas e acastanhadas, indicações uma noite mal dormida ou stress em excesso. A causa pode ser citada por fatores como: genética, etnia e a idade. Até mesmo cigarro, excesso de bebidas alcoólicas, noites mal dormidas, desidratação, etc.
E como você, uma mulher bonita e segura de si, pode tratar as temidas olheiras e estar sempre com a pele bonita?
Para esta dica de beleza, podemos destacar as rodelas de pepino diminuem momentaneamente os tons arroxeados, cremes a base de vitamina k, compressas de chá verde, corretivos, tratamentos de laser. Mas lembre-se de que é essencial a visita a um especialista, pois sem dúvida, ele vai lhe indicar um tratamento correto.
pepinos para as olheiras

Entre algumas curiosidades das olheiras está o fato de que elas representam as segundas causas mais comuns das queixas dermatológicas e são um dos problemas não-hormonais mais comuns da pele. Mas se você esta cansado de acordar todos os dias, e ver seus olhos com as manchas ao redor dele, procure um especialista.
Uma mulher bonita deve ser sinônimo de mulher moderna e aprender algumas dicas sobre como evitar as olheiras:
- dormir bem é fundamental,
- atividades físicas para descarregar as tensões diárias,
- usar cremes no local para atenuar,
- fazer massagens para irrigar a área afetada,
- usar de cremes específicos para os olhos.
E, o principal: Viva a vida, relaxe e evite o estresse!

Cuide sempre de si mesmo. Saúde e beleza são fundamentais!

Fonte

Bjks,
Aline

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. boa matéria e ótimo post,eu tiro minhas olheiras usando lipbalm mini importado com cheirinho de frutas porque nele tem vaselina sólida e vitaminas A e E funciona muito passo nos lábios e nas olheiras antes de dormir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Legal o post... realmente damos prioridade a muitas outras coisas e esquecemos de nos cuidar! O fato é: Não consigo dormir cedo e muitas vezes não durmo bem, isso é um fato determinante. Mas valeu pelas dicas!! Abraços...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E aí? O que achou?