Como usar Perfumes



 Perfumes, quem não adora um bom perfume? Os gostos variam muito de pessoa para pessoa, desde fragrâncias amadeiradas àquelas mais doces ou cítricas. Tem para todos os estilos, gostos e tamanhos.

Existem algumas boas empresas brasileiras que produzem ótimos perfumes como Natura e Avon, e existem também aquelas marcas internacionais famosíssimas. Algumas pessoas pagam caro em um perfume, mas não sabem utilizá-lo corretamente.

Devemos tomar alguns cuidados na hora de aplicar o perfume, a região onde será aplicado e o armazenamento desse produto. Afinal de contas o perfume evapora com facilidade e é preciso escolher o lugar adequado onde guardá-lo, não vai querer que seu perfume vá embora antes mesmo de usá-lo não é mesmo?

Cuidados e Dicas de Armazenagem:

- O guarda-roupas é o melhor lugar, por ser escuro e fresco. Evite o banheiro, a umidade e o vapor do banho são prejudiciais à fragrância.

- Não jogue a embalagem fora, ela ajuda e evitar a evaporação.

- Não deixe o vídeo muito tempo destampado.

- Perfumes duram até três anos, quando você observar mudança na coloração, é hora de jogar fora.

Como usar Perfumes:

- Regiões onde a circulação do sangue é maior são as melhores para aplicação do perfume: nuca, atrás da orelha, pulsos, pescoço e região interna do cotovelo.

- Evite misturas, compre toda a linha da fragrância ou opte por desodorante/gel pós barba sem cheiro.

- No verão aplique pouco, com o suor e a temperatura a fragrância fica mais forte. Durante a manhã também é preciso cuidado na dosagem.

Fonte


Bjks,
Aline

Comentários

  1. Aeaeaeaeae! Estou usando perfume certinho.. só que ainda guardo eles no banheiro =x

    Beijos,
    Juliane - juh-enjoyyourlife.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E aí? O que achou?