Hidratação capilar caseira


Percebí que várias visitas que recebemos no blog, chegam através de buscas no Google de dicas de como hidratar os cabelos em casa.



Pessoas com Cabelos ressecados por tinturas, alisamentos, luzes, mechas, enfim todos esses procedimentos que ressecam e danificam nossos cabelos. Os pedidos foram tantos que acabei resolvendo postar sobre o assunto e para começar selecionei algumas hidratações caseiras, já que elas além de darem um resultado muito bom, ainda são econômicas, né?

Hidratação com Abacate
Hidratao cabelos abacate Hidratação Caseira Para Cabelos
  • Meio abacate
  • 1 gema de ovo sem pele
  • 1 colher de mel de abelha
  • 1 ampola de arovit
Separe o cabelo em mechas de meio palmo, cada, e aplique a mistura do comprimento para as pontas, massageando o cabelo em movimentos repetitivos (conte até 40). Coloque uma touca ou enrole a cabeça com papel alumínio e deixe a hidratação agir por 30 minutos. Retire a hidratação lavando normalmente o cabelo.
Hidratação com Babosa
Hidratao cabelos babosa Hidratação Caseira Para Cabelos
  • Duas folhas de babosa
Corte a babosa ao meio e retire o extrato, bata no liquidificador ou amasse com garfo e passe no cabelo, que deve estar separado em mechas de meio palmo. Massageie do comprimento para as pontas repetidamente, depois de ter aplicado a babosa em todo cabelo coloque a touca ou enrole a cabeça com papel alumínio e deixe agir por 30 minutos. Retire a hidratação lavando normalmente o cabelo.
Hidratação de Banana com Mel e Iogurte
Hidratao cabelos Hidratação Caseira Para Cabelos
  • 2 bananas
  • 2 colheres de mel
  • 1 copo de Iogurte
Misture tudo e aplique no cabelo, separando-o em mechas. A massagem deve seguir o mesmo padrão das hidratações anteriores, pois ela é tão importante quanto a própria hidratação. Deixe agir por 30 minutos usando uma touca ou papel alumínio. Retire a hidratação lavando normalmente o cabelo.

E aí? Gostaram das dicas? Ví aqui

Comentários

  1. Ótimas dicas de hidratações, agora no verão são muito importantes!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E aí? O que achou?